O que dar de presente no dia dos namorados

A pergunta que não quer calar: o que dar de presente no dia dos namorados?  Faltam poucos dias para a data e quem ainda não se decidiu, pode estar ansioso, já que a gente quer agradar, quando se trata de comprar presente, né?! 😅

A resposta pode ser bastante variada, no entanto, começo sugerindo que você observe o momento que a pessoa amada está vivendo. Talvez uma casa nova, emprego novo, acabou de se formar, de se recuperar de um problema de saúde ou, quem sabe até, vivendo um luto.

Presentear levando em conta a fase da vida, demonstra que você se preocupa e está atento(a) ao que a pessoa está vivendo. Por isso pensamos que você irá gostar das sugestões que separamos pra você.

Para mozão que está de emprego novo

O que dar de presente no dia dos namoradosDeixar o ambiente de trabalho lindo, aconchegante e com a cara da gente aumenta até a produtividade! Itens que deixam a estação de trabalho prática e organizada são sempre bem-vindos! Aposte em planners, bandejas para organizar canetas, clips, post-it e outros itens de escritório.

Um lugar fofo e diferente para armazenar os lápis e pincéis também são bem-vindos!

Ou ainda, uma moringa charmosa para seu amor se hidratar enquanto trabalha, e uma caneca para a pessoa se lembrar de você a cada gole de chá ou café! Aiimm… 😍

Para mozão que está de casa nova

O que dar de presente no dia dos namorados

Se a pessoa estiver montando tudo, fica bem fácil, porque ela precisa de muita coisa!

Escolher objetos que ela não compraria no primeiro momento, pode ser uma ótima pedida. Você pode ajudá-la, por exemplo, a decorar o banheiro, a cozinha, ou quem sabe, deixar o sofá mais lindo com almofadas.

Aqui, separamos esse kit para deixar o lavado de quem se ama perfeito. A bandeja complementa a composição.

Para mozão que está superando um momento de dor

O que dar de presente no dia dos namoradosUmas das melhores coisas de amar, é saber que se tem alguém para dividir as alegrias e também as agruras que a vida traz. Segurar a mão, apoiar, ser solidário, já são um presente e tanto! Mas sempre dá pra melhorar, né!? 😊

Flores e frases de autoconhecimento e reconhecimento são perfeitos para esses momentos. Certamente, quem você ama vai realmente se sentir amado e cuidado!

 

Aqui você encontra outras opções para dar de presente no dia dos namorados! O mais importante é acertar na escolha. E feliz dia!

Read more

3 Formas de usar bandejas para servir

A pandemia nos trouxe de volta para dentro de casa e aprendemos a criar momentos e memórias no lar. Por isso, trouxemos 3 formas de usar bandeja para servir a família e amigos com amor e elegância.

Antigamente, as bandejas eram usadas para servir as pessoas em eventos, bares e até na cama, quando se quer agradar.

Com o passar do tempo, ela começou a ganhar espaço na decoração (e merecidamente, cá entre nós!) e foi perdendo sua função original. Mas é aquele ditado, né, “quem foi rei, nunca perde a majestade” 😅 e ela voltou a ser usada para servir.

Bora lá pro que interessa!

Forma de usar bandeja: pro mozão

Finde chegou e você quer curtir um filminho, ou uns clipes de música com mozão, mas quer preparar petiscos lindos e saborosos pra curtir no sofá? Pra tudo ser prático, é a bandeja que vai dar aquele help! Você leva as delícias todas de uma vez e pode aproveitar tranquila(o).

Love is in the air

Se o objetivo for deixar um clima bem romântico, a escolha dos utensílios vai fazer toda diferença! Aqui elegemos o coração como ator principal… rsrs. Usamos em três versões: bowl, prato e potinho.

No bowl colocamos damasco recheado com cream chesse (pode ser o queijo cremoso de sua preferencia). Pra quem gosta de petisco agridoce, ele é perfeito, porque é delicioso, super fácil de fazer e fica lindo.

É só partir o damasco ao meio (na linha lateral dele), colocar o cream chease e salpicar castanhas da sua preferência por cima, dando acabamento.

No prato, também de coração, colocamos rolinhos de provolone intercalados com rolinhos de presento parma. Ao centro, colocamos nozes, mas poderia ser azeitonas, castanha de caju, pistache, enfim, algo que agrade o paladar de vocês. O objetivo é dar acabamento.

 Nosso último item de coração é o potinho. Ele é pequeno, então fica perfeito para molhos. Nossa escolha foi mel (huuummm com parma é perfeito) e geléia de pimenta.

Se tem fruta mais romântica que morango, eu não conheço! Por isso ela não pode faltar. Fizemos uma flor de Pringles (veja aqui como é simples de fazer) e decoramos com essa belezura de fruta. Por cima, pra arrematar, uma folhinha de alecrim.

Por fim, um espetinho caprese é sempre bem-vindo! Em um palito, coloque tomate sweet grape, queijo prato e manjericão. Servimos todos num copo. Ficou lindo.

A bebida será a da preferencia de vocês e vale tudo: cerveja, vinho branco, gin… É livre, meu amor!

Bandeja de Gin para reunir os amigos

3 Formas de usar bandeja para servir
Bandeja de Gin

Receber os amigos em casa é sempre uma alegria! Mas se tiver um jeitinho de fazer isso de forma mais prática é melhor, né?! 

Por isso pensamos na bandeja de Gin. Com ela, cada um se serve como quer e prepara a bebida do seu jeito.

Primeiro passo, você vai precisar da bandeja, do Gin e das taças (lógico 😅). Uns 2 ou 3 bowls para você deixar opções de frutas para os convidados.

As especiarias campeas dos Gins são zimbro e pimenta rosa. Então essas não deixe faltar. Mas é legal você incluir mais algumas para os diferentões.

 E não esqueça de deixar colher, pegadores e balde de gelo. Aí é só aproveitar o encontro!

Allegria da criançada!

Claro que a gente não deixaria os pequenos de fora da diversão! As férias estão chegando ao fim, mas ainda dá tempo de fazer uma farra com elas!

Eu defini mentalmente que na minha bandeja infantil não poderia faltar bebida saudável e frutas. Definido isso, parti pra parte que eles mais amam, as guloseimas… kkk (equilibrio é tudo, gente!)

Aqui as crianças AMAM cookies. Escolhi um bem chocolatudo pra eles. Fãs de Ladybug, não podia faltar os macarrons. E essa dica é bem legal, escolha um alimento que remeta a um desenho ou algo que eles gostem. Os olhinhos brilham!

Pra comer as frutas se sentindo adultinhos (como eles amam isso, né?) coloquei também Danete e eles tiveram o foundue só deles!

Em todas as bandejas escolhemos os itens que gostamos, naturalmente. Mas a dos pequenos é diferente. As escolhas podem ser além do prazer gustativo. Escolher alimentos que os levem para outros lugares e os estimulem faz toda a diferença!

Read more