Envios e Devoluções

Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos, conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor). 

Condições gerais:

  1. A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, fato previamente comunicado por email: pedidos@casaallegradecor.com.br;
    2. As peças não podem ter sido lavadas e nem usadas, não podem ter odores e nem manchas;
    3. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de sua etiquetas, saquinhos e tags originais da Casa Allegra;
    4. É necessário a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela;
    5. Carta datada e assinada explicando o motivo da devolução e dados para restituição do valor da compra;
    6. O estorno será feito por meio do estorno do cartão ou depósito bancário, dependendo da forma de pagamento.A restituição dos valores será feita somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso. Caso o produto seja enviado para a Casa Allegra fora das condições descritas nesse tópico, não caberá a Casa Allegra nenhum ônus pela devolução e também não arcará mais com a devolução dos valores do pedido. Será efetuado o reenvio do produto sem consulta prévia com frete a cobrar, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. No caso de estorno junto às operadoras de Cartões de Crédito o prazo para estorno passará a ser o prazo determinado pela operadora correspondente.

Defeitos de fabricação e garantia:

Todos produtos comercializados pela Casa Allegra possuem 30 (trinta) dias corridos de garantia após o entrega do produto contra defeitos de fabricação.Importante: Como alguns dos nossos produtos são feitos manualmente poderá ocorrer, algumas variações de tonalidades das cores. Caso identifique quebra ou avaria por defeito de fabricação do produto durante o período da garantia entre em contato conosco através do e-mail pedidos@casaallegradecor.com.br para receber as devidas orientações. O reparo ou troca somente será realizado após o recebimento e análise das condições do produto pela departamento responsável da Casa Allegra .A Casa Allegra realizará os reparos necessários ou substituirá o produto por outro igual, caso fique confirmado o defeito de fabricação sem ônus para o cliente. Caso não tenha mais o produto em estoque, entraremos em contato para determinar a troca por outro produto similar (se for do desejo do cliente) ou restituição do valor da compra. Importante ressaltar que caso seja constatado, após a análise, que o produto não contém avarias e na verdade seja verificado indícios de mau uso, a Casa Allegra não poderá ser responsabilizada e poderá efetuar o reenvio do produto sem consulta prévia com frete a cobrar.