Termos e Condições

Este termo por ser formalizado em solo nacional, será regido pela legislação brasileira em vigor, em especial o Código de Defesa do Consumidor, no que tange os direitos e deveres da empresa e do consumidor e demais leis referente à conduta e conteúdos disponibilizados no website.

Ao se tornar usuário do nosso website, você consumidor, automaticamente aceita nossos Termos de uso e todas as políticas que o regem. A Casa Allegra se reserva no direito de suspender ou restringir o acesso de qualquer usuário aos seus serviços, de forma unilateral, caso suspeitemos que este Termo não esteja sendo cumprido. A nossa intenção é manter o nosso website online “www.casaallegradecor.com.br” 24 (vinte e quatro) horas por dia, exceto o nosso sistema de SAC que funcionará em horário comercial de segunda a sexta das 9h00m às 19h00m e aos sábados das 9hrs às 13hrs. A disponibilidade do site Casa Allegra tem prazo indeterminado, podendo ser suspensa ou interrompida a qualquer tempo, independente de notificação prévia. Para todos os efeitos legais, fica eleito o foro da Comarca de Belo Horizonte, Minas Gerais, com exclusão de qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir quaisquer dúvidas e litígios ocasionados em razão do descumprimento das disposições deste Termo.

Cadastro:

Para a realização de qualquer compra se faz necessário a realização de um cadastro em nosso site, ficando acordado que os dados fornecidos são verdadeiros e próprios do usuário, sendo este totalmente responsável pelas informações prestadas e por todo e qualquer prejuízo, perdas ou atos de falsidade que estas informações possam implicar. As compras realizadas por menores de 18 anos serão de responsabilidade dos pais ou representantes legais, nos termos dos artigos 1.634 e 1.690 do código civil. A Casa Allegra tem o compromisso com a privacidade e segurança de seus clientes. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega. Nosso objetivo ao coletar informações pessoais é fornecer uma experiência segura, eficiente e personalizada. Isso nos permite oferecer serviços e funcionalidades que atendam suas necessidades, personalizando o nosso serviço para tornar a sua experiência mais fácil e segura. Para que estes dados permaneçam seguros, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes. Informamos ainda que monitoramos certas informações com base em seu comportamento no site e usamos essa informação para estudos internos sobre o perfil dos nossos usuários, para melhor entender, proteger e servir. Coletamos e armazenamos algumas informações sobre o tráfego em nosso site e não vinculamos esses dados com informações pessoais. Este serviço capta estatísticas de uso e volume. Por fim, os seus dados estarão à sua disposição para consulta, alteração e até mesmo exclusão caso você queira deixar de utilizar os nossos serviços. Da mesma forma, você poderá optar por não receber as nossas novidades e promoções. Mudanças de endereços só poderão ser realizadas caso o pedido não tenha sido enviado ainda. Caso o usuário precise alterar dados como e-mail e senha, será necessário entrar em contato pelo e-mail pedidos@casaallegradecor.com.br, solicitando a alteração através da confirmação dos dados – CPF, Nome Completo e Endereço. Para alterações em contas de Pessoa Jurídica, será feita uma análise com relação ao motivo da mudança para então oferecermos ou não esta possibilidade.

Aprovação de pedido:

Todo e qualquer pedido está passível de reprovação em casos de não confirmação do pagamento ou invalidade nos dados cadastrais.
A Casa Allegra, em todos os casos de pagamento por meio de cartão de crédito, será comunicada pela operadora responsável, acerca da rejeição de pagamentos, situação a qual se dará o cancelando da compra automaticamente.Não nos responsabilizamos por problemas de rejeição por parte da operadora, sendo responsabilidade do usuário entrar em contato com ela para obter as informações desejadas. Toda e qualquer irregularidade causarão a reprovação do pedido e cancelamento da compra, ficando o cliente e a Casa Allegra cientes disso. Após a aprovação do pedido este será entregue, conforme prazo previsto pelos Correios ou transportadora.

Entrega:

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento e aprovação do pedido.Os prazos de entrega serão estipulados com relação aos dias úteis do ano, não computando feriados e finais de semana, sendo assim, caso o pedido tenha sido feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. Fica o usuário ciente de que as previsões de frete e entrega serão informadas e devem ser confirmadas antes da finalização da compra através do preenchimento das informações necessárias para a realização da previsão.A Casa Allegra não se responsabiliza pela entrega dentro do tempo previsto, reafirmando que os dados fornecidos no site são meras previsões que fornecem datas que poderão ser encurtadas ou estendidas, a depender de quaisquer imprevistos sofridos pela transportadora ou Correios. A Casa Allegra não se responsabiliza por erros cadastrais que possam causar conflitos no processo de entrega. Caso seja necessário alterar algum dado cadastral após o fechamento do pedido, é de responsabilidade do usuário entrar em contato através do SAC (pedidos@casaallegradecor.com.br e/ou e assim solicitar a alteração. Mudanças de endereços só poderão ser realizadas caso o pedido não tenha sido enviado ainda. Caso o usuário precise alterar dados como e-mail e senha, será necessário entrar em contato pelo mesmo e-mail, solicitando a alteração através da confirmação dos dados – CPF, Nome Completo e Endereço.
Para alterações em contas de Pessoa Jurídica, será feita uma análise com relação ao motivo da mudança para então oferecermos ou não esta possibilidade.Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados. Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos. Os produtos são entregues pelos Correios e a entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelo mesmo para o CEP da região.

Recebimento da mercadoria:

O usuário é o único responsável pelo recebimento do produto. Nós não nos responsabilizamos por entregas realizadas e recebidas por terceiros no endereço fornecido no cadastro do usuário.Todos os produtos enviados são cuidadosamente verificados antes do envio ao cliente. Porém, no ato da entrega é importante que você confira sua mercadoria. Recuse o produto nas seguintes hipóteses:
● Embalagem aberta ou avariada;
● Produto avariado;
● Produto em desacordo com o pedido;
● Falta de acessórios (se houver).Se, mesmo assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco através do e-mail pedidos@casaallegradecor.com.br em até 48h após o recebimento do produto. É de responsabilidade do usuário entrar em contato com a Casa Allegra e informar o ocorrido dentro do prazo estabelecido acima, sendo direito da empresa não receber o produto ou realizar a troca caso o prazo não seja respeitado.

Instalação: Não realizamos e não nos responsabilizamos pela instalação dos produtos comercializados pela Casa Allegra.

Peças em liquidação/Sale/Outlet: Não trocamos peças e nem restituímos valores em dinheiro ou através de estorno no cartão de crédito ou transferência para peças de liquidação/sale/outlet.

Informações finais:

As alterações sobre nossa política de privacidade serão devidamente informadas neste espaço e nos resguardamos no direito de alterar toda e qualquer alteração sem aviso prévio.